Hoje eu quero falar de algo que está acontecendo comigo, que é até difícil de explicar... eu olho para minha vida e as coisas aparentemente estão piores, mas dentro de mim, eu estou tão melhor, eu estou em paz e alegre com o que Deus tem feito em mim!

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; 
2 Coríntios 4:8-9


Quando penso que não vou conseguir mais, Ele renova minha força de tal maneira que entendo perfeitamente quando o que o Ap. Paulo fala nos versículos acima. É exatamente o que tem acontecido comigo e por incrível que pareça eu me alegro com as tribulações que tenho passado.


Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; 2 Coríntios 4:17


Sim, eu estou sendo preparada para ser grandemente abençoada, então não vivo com os meus olhos no presente, mas sim olhando pela fé o futuro maravilhoso que Deus tem para mim. Lutas, sei que enfrentarei muitas, mas saber que tenho Jesus sempre ao meu lado me dá a certeza que em tudo eu serei mais do que vencedora!

Eu não sei como está sua vida, mas se parece que as coisas estão piorando para o seu lado, entenda, existe um Deus que quer te ajudar e te sustentar em meio essa dor, que está pronto a te mostrar a melhor direção a seguir e que te ama incondicionalmente e fez e ainda faz o possível e até mesmo o impossível para demonstrar esse grande amor por você todos os dias. O Senhor mudará a sua sorte!!! Seja fiel e todos os dias Ele dará sinal de que é contigo!

Tem sido assim na minha vida... quando acho que as coisas que eu faço não adianta nada, Jesus vem e me mostra que está vendo tudo e que em breve chegará minha vitória. Creia, sua vitória chegará também! Você verá sua família unida, as pessoas que você ama saudável, conseguirá aquele emprego tão esperado, formará a família que você tanto sonha... mas nada disso valerá se você não tiver a maior bênção que é ter intimidade com Deus! Busque isso e verá que será muito mais fácil esperar suas promessas e quando elas chegarem você terá ainda mais a agradecer ao Senhor e terá crescido bastante para alcançar conquistas ainda maiores que hoje você nem imagina!!!

Um grande abraço,
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!