Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. (Filipenses 4:6-7)

Quantas são as coisas que acontecem no nosso dia a dia que roubam a nossa paz. Às vezes somos nós mesmas que não cumprimos o que tínhamos que fazer com urgência e isso nos deixa aflitas, inquietas... então, a melhor solução pra tudo isso é orar a Deus logo pela manhã.

Pedir a ajuda de Jesus para cumprir nossos compromissos e que tudo corra bem no nosso trabalho e família já resolve muito quando confiamos que Ele tem poder pra agir, e mesmo que algo aconteça para nos tirar de Sua Paz, basta tomarmos novamente a iniciativa de entregar nossos problemas e fraquezas a Ele, ler a Bíblia, agradecê-Lo e louvá-Lo, que de repente tudo se torna diferente! O Senhor vem ao nosso encontro e muda a nossa mente e nossos sentimentos trazendo a Sua paz, que excede todo o nosso entendimento, ou seja, ficamos sem entender como aquilo que estava nos deixando tão nervosas e preocupadas parou de nos afligir.

Experimente buscar a sua tranquilidade em Deus todos os dias, pois Ele é a nossa fonte de paz, sabedoria e força para vencer as nossas debilidades e é Poderoso para mudar toda situação contrária. Enfim, seja feliz no Senhor! (Filipenses 4:4)

Um grande abraço,
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!