Dessa vez não esperei surpresas e nem criei expectativas quanto a presentes ou festas, tudo que vier será comemorado e muito bem recebido. Decidi que quero almoçar com a minha família no meu restaurante italiano preferido e que vou comer pizza com meus amigos no sábado à noite. 


Hoje vou passar o dia comprando os itens que faltam para o curso de maquiadora e à noite vou pro culto, porque por mais que reclamem, a casa de Deus é o meu lugar preferido, quem quiser que me encontre lá! 

Na sexta vou pro monte bem cedinho pra conversar com Deus e agradecer! Quero comer muitos bolos e doces e quem achar Donnut’s por favor traga pra mim! Esse aniversário está diferente, não estou melancólica com a passagem do tempo, porque enfim, aprendi que não vivo o tempo cronológico, mas o tempo kairós- o tempo de Deus! 

Nesse aniversário não estou preocupada com quantas pessoas vão me ligar ou quantas estarão comemorando comigo, eu estou feliz! Feliz com Deus! Feliz porque Ele tem me sustentado dia após dia, tem manifestado milagres e muito maiores virão e eu bem sei que Ele estará comigo como sempre esteve e Sempre estará e sei que hoje quando eu acordei ELE vibrou e sorriu, porque Ele me ama e eu sei que Ele vai me surpreender hoje, amanhã e depois e assim será sempre! 

Clarice Lispector escreveu que chega uma fase da nossa vida em que paramos de disputar os aplausos e passamos a aplaudir! Cheguei a essa fase! Hoje não sou mais escrava do apoio, agradecimentos ou reconhecimentos, porque eu bem sei quem sou. Não preciso mais de aplausos e estranhamente nunca fui tão aplaudida! No meu aniversário, verdadeiramente serei eu o presente, porque o meu coração está grato e decidi levar pro monte uma lista de agradecimentos e entrega-los a Deus por tudo que Ele fez até aqui e por tudo que fizeram por mim! Vou levar a minha lista e orar por cada gesto de amor e cuidado, por todo o amor que me dedicaram, por cada lembrança de amor e carinho, por cada comida gostosa, passeio animado e palavras de amor! Porque hoje tudo que eu quero é agradecer! 

Vou entregar nas mãos de Deus cada pessoa que passou na minha vida e me abençoou e pedir ao meu PAI por cada uma delas! Porque quando há paz dentro de nós não há nada que façam ou aconteça que nos tire a certeza: Vou ser feliz e pronto! Eu decidi!

Hoje eu só quero levantar as minhas mãos e adorar!! Deixar a lágrima rolar....
Desenvolvi a força de ser feliz no meio da tristeza!
Porque eu sei em quem tenho crido e estou certo que é poderoso! (2 Timóteo 1:12)
Aquele que vem virá e não tardará. (Hebreus 10:37)
Se tu creres veras a glória de Deus. (João 11:40)
O senhor é justo e fiel nenhum bem sonega aos que andam retamente. (Salmo 84:11)
Os que esperam no Senhor jamais serão envergonhados. (Salmo 25:3)

Quero deixar algumas das canções que marcaram meus 27 anos de vida que, acredite, só está começando porque o melhor de Deus ainda está por vir! Eu ainda não vivi os melhores anos da minha vida! Deus continuará a me surpreender...

Canções: 

Feliz aniversário pra mim!!!! UHUUU!!

Escreva aqui o seu comentário!