Essa semana eu pensei: Caramba, o que eu vou escrever no blog? Não sei... Tantas coisas aconteceram, tantas coisas pra fazer... Mas decidi que preciso cumprir todas as minhas metas então vou escrever isso: NÃO SEI!

Sabe tem dias que acordamos inspiradas que a beleza de uma borboleta nos faz poetisa, a Ju que o diga (post sobre borboleta), há dias que saem uns posts que não faço ideia de como escrevi (como este aqui sobre moisaico) alguns são posts fantásticos que... Nossa veio direto do céu pra nós... (como o sobre gigante da Geisa) Mas também há dias que nada acontece. Esse post é fruto de um dia assim. Não espere poesia, inspiração ou risadas... Esse é um post “mais ou menos”, mas quer saber? Quem nunca teve um dia ou um período mais ou menos? Não tá nem tão ruim, mas também não está aquela maravilha toda... Se te perguntam como você vai? Vai tudo bem... E na mente você pensa: “vai tudo bem mais ou menos!”. Posso até estar pelo fio da graça, mas não faço parte dos grupos dos desesperados...

Lendo o post que a Ju fez sobre domingos (Que bom, hoje édomingo!) me lembrei que também me sentia assim... Odiava os domingos eles me davam arrepios e vontade de chorar... domingo era triste demais!!! E não era só porque acabou o final de semana é porque começa efetivamente um novo ciclo e finda mais um e nos deparamos chegando a lugar nenhum... Isso sim é desesperador! 

Hoje nos dias mais ou menos sei que o Senhor continua o mesmo e não mudou. Sei que Ele continua no controle, sei que Ele continua justo e fiel e sejam dias bons, maus, mornos, inspirados ou desanimados Ele ainda é o meu Senhor!!! 

Domingo quando ministrava às crianças disse a elas que Deus era tão fiel à sua palavra que ao prometer que nunca mais iria acabar com a terra  depois do dilúvio Ele continuou a cumprir até hoje sua promessa, e vemos que os homens tem sido muito mais terríveis, cruéis... é desesperador o que as pessoas fazem... Ouso pensar que Deus bem que gostaria de por fim mais uma vez a toda a raça humana, e ninguém ousaria dizer que não merecêssemos! Mas não o faz sabe por quê? Porque Ele prometeu! Enquanto tiver dia e enquanto houver noite Deus continua o mesmo!

 O mesmo que prometeu que nenhum bem negaria aos que são justos... Portanto, por mais difíceis que tenham sido os dias, semanas, meses ou anos da sua vida Ele continua o mesmo, basta que você creia e o que parece tão terrível se torna findado, dias melhores virão... Dá pra curtir dias mais ou menos, pois nesses dias Jesus continua o mesmo! Ele é fiel!
Pode acreditar!

Beijos,
Sabrina S. Pinto.

Escreva aqui o seu comentário!