E quando tudo mais falhar ?
Quando a força acabar ?
Quando a dor chegar?
Quando o dia mal chegar?
Quando tudo parecer não melhorar?

Esses são os questionamentos que quando algo dá errado, ecoam dentro de nós e é normal por algum momento acharmos que nossos sonhos se perderam no além e que nossa vida sem direção está.

Seria tão mais simples se tivéssemos respostas para todas as perguntas e soubéssemos o que faríamos em todas as situações, né? Sim, seria simples, porém se fosse desta maneira, acho que não existiriam as palavras perseverança, esperança, garra, nem muito menos Xivunque! Hã? Xivunque?(entenda o que é: http://migre.me/ebpE0). 

Li há alguns dias uma frase que diz: "Na dor prefiro andar com Jesus com todas as minhas perguntas do que sem Ele e com todas as respostas", de Rick Warren. É esta a resposta que procuramos em meio a tantos questionamentos que temos, pois mesmo se tudo mais falha, nEle nós iremos permanecer e trazer a memória tudo aquilo que nos dá esperança. (Lamentações 3:21)

Quando atravessarmos desertos, sei que nunca estaremos sós. Seus olhos e ouvidos, o do Pai, estão atentos a nos observar e ouvir.

“Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.
A face do SENHOR está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles. Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias.
Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.
Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. (Salmos 34:15-19)

Então, descanse. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e mesmo que você não ouça sua voz, a consciência da presença dEle te sustentará.

Beijossss e um ótimo fim de semana!
Geisa Pereira.

Escreva aqui o seu comentário!