Tenho ouvido uma música o dia todo e toda vez que a escuto começo a dançar mesmo que só balançando a cabeça, os pés ou os dedos... E quando chego em casa, fecho a porta do quarto e começo a cantar e dançar com o corpo todo...

"I believe that love (Love), oh, love..."

E é tão boa de dançar e cantar… Aí dançando, cantando e falando com Deus fui levada a refletir no que estava declarando...

"Eu confio no amor (amor), oh, amor..."

Parece uma frase inocente e poética, melodiosa, sai com facilidade pelos lábios... Mas é mais que uma frase ou o balançar de um corpo... Minha alma dançava e se alegrava. Então eu percebi que aquela música era a oração da minha alma... Eu me alegro e danço porque confio no amor de Deus. E tem motivo maior para que alguém possa se alegrar?

Não, eu não confio na minha conta bancária ou no meu conhecimento, não confio nos bens que meus pais vão me deixar ou no que as pessoas podem me dar, não confio na minha saúde nem mesmo no futuro... eu não confio em nada eu só confio no amor de Cristo! Esse amor me sustenta, esse amor me protege esse amor me faz descansar na certeza de que todas as coisas acontecerão por permissão e plano do Deus que me ama! Eu confio nesse amor! No amor que não tem fim, que nem a morte separa, no amor que faz tudo, planeja tudo e muda tudo.

E a certeza que eu tenho é de que tudo do que preciso pra me alegrar e dançar eu já ganhei... Por amor.

Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus. (Salmo 20:7)

Veja o vídeo com a  letra da música:


Beijos,
Sabrina S. Pinto.

Escreva aqui o seu comentário!