Olá, desculpem-nos pela falta de atualização, a tia da Sabrina que mora bem pertinho dela está internada e ela está ficando com ela lá no hospital e ainda estamos no fim do semestre da faculdade, então acabou nos atrapalhando com as postagens.

Mesmo com as lutas e a correria estamos firmes, alegres em Jesus e confiantes na Sua Palavra, inclusive é sobre ela que vamos falar neste post. Eu tenho a Bíblia da Mulher que contém alguns estudos e um dia desses lendo Hebreus 4, acabei parando para ler também um estudo que achei interessante compartilhar aqui.

O título do texto deu nome a este post, então vamos a estas razões tão importantes de lermos a Bíblia:

1- Para saber aonde está indo. Você não pode prever o futuro ou exatamente aonde está se dirigindo, mas a Palavra de Deus irá guiá-lo (Salmo 119:133).

2- Para ter sabedoria. O conhecimento da Palavra de Deus é onde a sabedoria começa a crescer em você (Salmo 19:7).

3- Para encontrar sucesso. Quando você vive de acordo com os ensinamentos da Bíblia, a vida funciona (Josué 1:8).

4- Para viver em pureza. Você deve viver uma vida de santidade e pureza a fim de aproveitar ainda mais a presença do Senhor, mas não pode ser puro sem ser purificado pela Palavra de Deus (Salmo 119:9).

5- Para obedecer a Deus. Se você não entende quais são as leis de Deus, como poderá obedecê-las? (Salmo 119:33-35).

6- Para ter alegria. Você não pode ficar livre da ansiedade e inquietude sem a Palavra de Deus em seu coração (Salmo 19:8).

7- Para crescer na fé. Você não pode crescer na fé sem ler e ouvir a Palavra de Deus (Romanos 10:17).

8- Para ser liberto. Você jamais saberá do que precisa para se livrar e não estudar a Palavra de Deus para descobrir (João 8:31-32).

9- Para ter paz. Deus lhe dará a paz que o mundo não pode dar, mas primeiro você deve encontrá-la em sua Palavra (Salmo 119:165).

10- Para distinguir o bem do mal. Tudo se tornou tão relativo hoje em dia, como você pode saber com certeza o que é certo e o que é errado sem a Palavra de Deus? (Salmo119:11)

Escrito por Stormie Omartian.

Muito legal essas razões para lermos a Bíblia né? Eu sou suspeita, porque AMO ler a Palavra de Deus! Estou num propósito de ler a Bíblia todo esse ano! ♥ Mesmo que para você não dê pra ler tanto assim, comece lendo todos os dias 1 versículo... temos um post sugerindo 1 versículo por dia neste mês, veja aqui! Conforme você estiver criando esse hábito, vai aumentando... leia mais versículos, até que consiga ler pelo menos 1 capítulo da Bíblia por dia... e por aí vai aumentando...o máximo que já consegui ler num dia foram 12 capítulos! Mas creio que chagarei ao nível de ler 1 livro por dia! Nossa, será bênção!!!rsrsrs...

Por fim, concluo este post e meu biscoito de polvilho!rs. Estava com fome e não tinha nada mais prático que ele para comer, então peguei esse biscoito de vento mesmo e acabei com ele! Isso porque eu nem gosto, imagina se gostasse?! kkkkkkk...

Beijos,
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!