Nós mulheres adoramos investir numa boa maquiagem, produtos de beleza, roupas e acessórios que nos façam sentir ainda mais bonitas. Acho importante esse cuidado conosco, porque nos sentimos bem com a gente mesma.

Apostar no nosso conhecimento e trabalho também são importantíssimos. É tão bom aprendermos coisas novas e descobrir novos potenciais em nós. Nos sentimos mais felizes quando cumprimos metas e corremos atrás do nosso crescimento.

"Então, vi que todo trabalho e toda destreza em obras provêm da inveja do homem contra seu próximo. Também isto é vaidade e correr atrás do vento." (Eclesiastes 4:4)

Pois é, tudo isso se torna vaidade quando você foca sua felicidade nessas coisas e não em Deus. Peça ao Senhor para sondar seu coração, e pergunte para si mesma o por que de você querer ser uma mulher bem sucedida.

Você tem se comparado à outras pessoas? Está tentando ser melhor que alguém ou mostrar para as pessoas que você é vencedora? Desculpe-me dizer, mas almejar essas coisas de nada vai adiantar, pois mesmo que alcance seu alvo, você não conseguirá viver feliz assim, é só vaidade.

Ficar mais bonita e/ou ser uma mulher de sucesso só trazem alegrias momentâneas, a felicidade que não depende das circunstâncias vem de uma vida de busca e intimidade com Jesus. E o único propósito de cuidarmos da nossa beleza, saúde e conhecimento deve ser o anseio se engradecer a Deus com as nossas vidas.

Invista mais a sua existência naquilo que é eterno, em outras palavras, procure agradar ao Senhor em tudo que você fizer, porque Ele dá sabedoria, conhecimento e alegria [a mulher] que lhe agrada. (Eclesiastes 2:26a)

No amor de Jesus,
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!