Hoje tive um grande dia! Cuidei da minha tia, aliviei a dor de alguém, conheci uma pessoa e gostei, compartilhei experiências, consegui contornar uma situação, dei um presente, controlei minha raiva, descansei em Deus, amei mesmo sem ser amada, ganhei uma carona, deleguei uma tarefa, fiquei ao lado de pessoas amigas, sorri, gargalhei, não me importei, ganhei um abraço do qual não queria sair, ouvi música, música boa, lavei roupa, arrumei o quarto, orei, ofertei, li a bíblia, comi cup nodles, tomei coca gelada, arrumei bagunça, terminei um trabalho, sonhei com o futuro, fui surpreendida, fiz artesanato, trabalhei em grupo, trabalhei pra Deus... Hoje foi, realmente, um dia maravilhoso. Tenho que dormir e não quero! Quero continuar nesse dia... Hoje foi um bom dia!

Quando me lembrar de ti na minha cama, e meditar em ti nas vigílias da noite. Porque tu tens sido o meu auxílio; então, à sombra das tuas asas me regozijarei. A minha alma te segue de perto; a tua destra me sustenta. (Salmos 63:6-8)

Cabe a você fazer com que seu dia seja um bom dia! Deus é contigo!

Com amor,
Sabrina S. Pinto.

Escreva aqui o seu comentário!