Sou uma adolescente normal e que tem sede de Cristo. Até algum tempo eu ainda era do mundo, mas resolvi seguir a Jesus de verdade em casa mesmo, porque eu não posso ir à igreja, pois minha mãe não permite. Ela é do tipo de católica que fala que é, porém não pratica e não permite de jeito nenhum que eu vá para uma igreja evangélica. E assim senti no meu coração que eu tinha que mudar de igreja a tempo, porque Deus é um só e nos pede exclusividade em adoração, e devemos servir somente a Ele. (Êxodo 20:3)

 Deus me chamou, senti em meu coração que tinha que levar Cristo a sério, sou adolescente e é muuuuito difícil estar nesta fase, mas mesmo assim quando a gente quer vai atrás e Deus dá forças! Eu faço de tudo para ouvir a palavra de Deus, eu leio a  bíblia, escuto pregações pela internet, jejuo, ouço pregação até pela rádio do celular, estou sempre em oração, de madrugada me levanto da cama e oro a Deus. Não existe nada mais prazeroso do que estar de joelhos conversando com Deus e o Espírito Santo te tocar... é um sentimento que você sente e quer aquilo toda hora!

Deus é a própria cura, têm muitas meninas e meninos que reclamam de não terem amigos verdadeiros e só julgam dizendo que têm vários falsos, mas não vê que tem um amigo que está ali 24 horas por dia olhando para eles, escutando eles reclamando que não tem amigos. E o nosso querido amigo Jesus está ali esperando que abra o seu coração para Ele. Ele está sempre conosco pronto para nos abraçar e nos aconchegar com a Sua presença maravilhosa.

Não vou mentir, é muito, muito difícil essa minha vida de cristã e estar sozinha sem ter pessoas comigo adorando o mesmo Deus. Eu adoro o meu querido Deus em casa e sempre orando com muita fé, sempre pedindo para que ele toque no coração de meus pais e para que eu possa seguir na igreja que o Senhor quer que eu siga. Gostaria de mostrar para minha família aqui em casa que não é o que eles pensam, e que é somente Deus chamando eles. É tão complicado, parece uma eternidade, mas há um hino da Ludmila Ferber que diz: "Não desista não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer..." e outro hino chamado Nunca pare de lutar que me fortalecem.

Inúmeras vezes quando cheguei nos meus pais para falar de Jesus, eles disseram: "você está obcecada,  você ta ficando doente, só pensa nisso, ta ficando maníaca... mas o Senhor me disse, e está na palavra o maligno vai usar qualquer pessoa e qualquer palavra para te ofender e te reprimir... (Mateus 24:9) (Mateus 5:10) só que eu tenho um Deus que está sempre comigo que apesar de eu escutar essas coisas eu não desistirei de Cristo, porque Ele não desiste de mim. (Mateus 28:20) (Isaías 49:15-16) (Filipenses 1:6) De vez em quando ainda falo também para eles lerem a bíblia e nada deles lerem, mas sei que quando algo se torna impossível para nós, Deus começa a agir. (Lucas 1:37)

Eu conheci um blog que me ajudou tanto, nossa, me esclareceu e me fez entender melhor que Jesus Cristo é a salvação mesmo. Comecei a sempre querer ler a bíblia, pois vi que lá estava o que eu precisava. No dia em que encontrei este blog eu estava procurando algo que me aconselhasse na vida "amorosa" e nem sabia sobre o que era o blog, mas li o "Aprendi a viver feliz!" e percebi que a minha felicidade estava o tempo todo na minha frente e eu não enxergava, hoje agradeço a  Deus por ter me ajudado e me mostrado este blog.

Ser uma garota ou um garoto adolescente que segue os princípios de Deus, hoje em dia, é bastante complicado, pois tem muita tentação... são garotas ou garotos que pedem para ficar conosco e vem sempre os lindos ou as lindas, claro, o diabo não vai mandar pessoas feias para te seduzir, ele te manda as mais belas e legais. Porém, saiba que  isso é simplesmente armadilhas e que o príncipe e a princesa terá a sua hora certa de encontrar com os seus amados. Deus preparou uma pessoa certa para cada um, mas vocês e eu também só iremos encontrar com nossos príncipes e princesas quando Deus tiver certeza de que estaremos preparados para um relacionamento sério na hora certa.

Para termos um relacionamento sério com alguém, precisamos ter um relacionamento muito e muito sério com Deus e basta esperarmos, não precisamos correr atrás de ninguém, pois quando você menos esperar ele ou ela aparece. (Salmo 37:7) (Isaías 49:23) Uma Garota Linda me disse uma vez: "Não existe ninguém neste mundo que te ama como Deus te ama, não se esqueça disso. Ele permitiu que seu Filho morresse na cruz por nós, aguenta firme não desista! Continue a lutar, as crises e as dores acontecem, mas peça para que Deus sempre te dê força, e viva a sua vida sim, segundo a vontade de Deus." 

Por que você acha que a bíblia é tão grande? Pois bem, ela é o manual da vida e é para seguir o que lá está escrito e se você fizer isso terá uma vida longa e feliz. (Deuteronômio 30:16) Lá não está escrito que será fácil, mas com foco, força e fé em Cristo tudo dá certo! (João 16:33)  :) Reflita sobre isso.

Post da nossa colunista convidada Bruna Santos.

Comentário:

  1. Oiiie Ju intão nem to mais nesse blog fiz outro melhor rsrs mas obrigada pelo carinho

Escreva aqui o seu comentário!