Hoje, eu quero divulgar “A Melhor Notícia do Dia”! Sabe qual é a fonte dela? A Palavra de Deus. 
 
Sabe, às vezes, você consulta notícias, perfis do Twitter de celebridades, fica fuçando o Facebook dos outros, mas não separa cinco minutinhos para meditar na Palavra de Deus! Como disse a Bispa Sonia, minha mãe querida, no Pensamento do Dia: “Vamos mudar de rota?”.
 
Existem rotas que não levam a gente a lugar nenhum e só nos fazem perder tempo! Não estou dizendo que você tenha que ser um alienado, tem que se informar mesmo! Mas sempre reserve um tempo do seu dia para se desconectar do mundo e ter um contato com o Criador do Universo!
 
Vamos começar agora? Vamos meditar em Zacarias 4: 6b “Não é por força, nem por poder, mas pelo meu Espirito, diz o SENHOR dos Exércitos.”
 
Essa é a palavra que eu quero deixar para você hoje. Estamos quase no fim da semana e, no decorrer do dia, temos que lidar com diversas situações difíceis, pressões, metas e ficamos desesperados.
 
Mas sabe de uma coisa? Mude o rumo dos seus sentimentos! Você não vai agir pela força da tua carne, impulsionado pelo seu sentimento de indignação, de raiva e ou de ódio. Você não será motivado por sentimentos de vingança, ainda que você tenha força e condições para isso.
 
Você vai agir de acordo com a força do Senhor. Essa força é a presença do Espírito Santo de Deus na sua vida, o melhor conselheiro e amigo de todos. Essa presença se manifesta, quando temos comunhão com Deus, meditamos na Palavra, louvamos e oramos.
 
Não tente vencer suas lutas pela raiva, ou pelo tamanho do seu berro, mas vença por meio do Espírito Santo de Deus. Com isso, você terá discernimento e habilidades que irão impressionar a todos e não causará nenhum tipo de desgaste nos seus relacionamentos.
 
Essa é a mensagem que eu quero te deixar hoje. Que você guarde-a no seu coração. Não será nem por força, nem por violência, mas pelo Espírito Santo de Deus!

Fiquem com Deus e com essa palavra viva em seus corações.
Bispa Fernanda Hernandes, retirado do site IGospel.

Escreva aqui o seu comentário!