Hoje comemoramos o nascimento de Jesus, o nosso salvador!!! Só por isso já era pra ser um motivo de grande alegria, porém vejo muitas pessoas tristes nesse dia, porque lembram de pessoas que já faleceram ou que por algum motivo não estão perto. No primeiro caso eu entendo a dor... mas lembre-se, hoje é comemoração do nascimento do Deus vivo, Aquele que na cruz e tomou sobre Si todas as nossas dores (Isaías 53:4-5) e é dia de nos alegrarmos, entendo que a saudade dói, mas a vida continua e devemos ser gratos e felizes pelo o que temos hoje! Ter uma vida na presença de Deus já é um grande presente, alegre-se porque Jesus está contigo!

No segundo caso, se alguém que você ama está viajando, ou no trabalho ou em algum lugar que não tenha como estarem juntos, entenda que isso é só uma data, o aniversário de Jesus é para ser comemorado todos os dias! Que alegria é ter um Deus que nos ama, que nos libertou de tantas prisões em que vivíamos... e só por isso já é motivo para comemorarmos, estando perto ou longe de quem a gente ama! Alegre-se neste dia, porque Jesus nasceu, Ele está contigo o tempo todo e jamais te abandona!!! (Mateus 28:20)

Neste natal, quero desejar mais que um feliz natal para todos... quero desejar mudança de postura, ou seja, que você pare de desprezar aquela pessoa da sua família, amigo, vizinho... e decida amar! Isso também faz parte da felicidade, tentar compreender que todos nós erramos, mas podemos ajudar uns aos outros através do amor... Jesus é amor... e é isso que Ele nos ensina e que gostaria de fosse uma marca em nós em todos os dias de nossas vidas! Que todos sintam-se abraçados por mim! Desejo que o amor de Deus invada sua vida hoje e que você simplesmente ame, porque é isso que todos nós precisamos: amar e sermos amados!

"E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele." (1 João 4:16)

Não sinta medo de demonstrar seu amor... porque mesmo que o outro despreze, saiba que a semente do amor nunca voltará sozinha... você colherá o que plantou! E sabe, quando a gente faz a coisa certa, não há nada que o outro faça que tire a alegria de fazer o bem dentro de nós!

"No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor." (1 João 4:18)
Decida ser feliz neste dia!!! Oramos para que o Espírito do Senhor te encha de alegria, a verdadeira alegria que vem dEle!!! 
Feliz natal para você e toda sua família!!!
Equipe Aprendi a viver feliz!

Escreva aqui o seu comentário!