Aqui no Rio de Janeiro as praias tem bastante ondas... só que as vezes o mar acalma e aí dá para nadar, furar umas ondinhas, brincar... é muito divertido! Porém, também é traiçoeiro, quando menos esperamos aparece aquela onda de quase dois metros! Uma vez aconteceu isso comigo, eu saí correndo, cheia de medo e uma amiga minha foi enfrentá-la. Ok, ela caiu e tomou um cachote, mas foi muito corajosa!

Nessa noite eu sonhei que estava nadando numa praia tranquila e de repente veio uma onda gigantesca e minha vontade era de sair correndo, no entanto vi que não daria tempo, era enfrentar ela ou morrer!

Bom, decidi enfrentar, só que fui orando, pedia a Deus para que ela não se quebrasse antes de eu chegar nela...e fui confiante em Deus, tremendo, mas confiante!rs. Quando cheguei perto foi só mergulhar, não senti nada, ela passou por mim sem me causar nenhum dano!

Deus falou comigo através deste sonho e quis que eu compartilhasse aqui com vocês!

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. (2 Timóteo 1:7)


Enfrente seus maiores medos confiante no Senhor! Não fuja das suas responsabilidades, pois Deus quer que você seja corajosa e cumpra os planos e sonhos que Ele tem para você!

Chegou o tempo de encarar aquilo que tem te paralisado e feito você perder muitas oportunidades! Ele é contigo por onde quer que andares! Não temas! (Josué 1:9) E saiba que em tudo você é mais do que vencedora! (Romanos 8:37)

O máximo que pode acontecer é você ganhar uma experiência ou ter uma vitória para contar! Prefere ficar aí parada ou fazer uma nova história?

Um grande abraço,
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!