Tem dias que você não tem forças pra sair da cama pra começar o dia, quem dirá pra enfrentar os desafios do dia a dia.

É bem verdade que, por vezes, acordamos detonadas! Nocauteadas!

Você sabia que só é considerado um nocaute completo quando qualquer golpe ou combinação legal de golpes torna o oponente incapaz de continuar lutando?

Ops ! Então devo corrigir, pois nunca fomos nocauteadas, pois não estamos incapazes de lutar.

Podemos ter sido brutalmente feridas, com socos, pontapés e todo tipo de golpe. Bem sei que não foram esses por mãos literalmente, nem com os pés de quem nos bofeteou, mas, certamente, por palavras, por atitudes e muitas vezes, por falta de atitudes que esperávamos que o “oponente” tivesse ou  mesmo por circunstancias da vida, que às vezes, vem à tona , que nem pra respirar temos tempo quem dirá para nos recuperar de uma anterior que passamos.

E lá se vai nosso rostinho lindo.... Deformado na luta!! Na verdade.... lá vem a transformação de uma mulher, lá vem... O caráter moldado, a nova perspectiva de vida e novo gás pra viver!

Diria um bom entendedor de nocaute, Victot Belfort: “O maior lutador não é aquele que vence seus adversários, mas sim, seus próprios limites!”

E assim, é a vida: Vencendo dia após dia,golpes atrás de golpes, luta atrás de luta!!

O que temos que ter em mente e sempre pedir a Deus é pra agüentar os golpes, que muitas vezes são fortes e velozes, que por vezes nos fazem até nos curvar, mas nunca, nunca desistir!!!

Levante-se, de novo e de novo, mesmo que você tenha sido quase que nocauteado, e tenha certeza que a tua hora do nocaute vai chegar!!!

Porque, como disse, nocaute quer dizer combinação legal de golpes que torne o oponente incapaz de continuar lutando. Logo, você não foi nocauteada, dá pra se levantar, você tem vida, então lute, lute pra que você veja as situações indo a nocaute!

Beijos

Geisa Pereira

Escreva aqui o seu comentário!