Você já foi julgada de forma errada? Eu sim e sei que nessas horas nossa vontade é de falar o máximo para nos defender né?! Pois é, mas e quando Deus nos manda calar?

Foi o que aconteceu comigo, vi alguém que me conhecia tão bem falar e pensar coisas totalmente sem sentido sobre mim, e minha vontade era de reclamar, brigar e me defender, mas o Senhor me disse isso:

"Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca." (Isaías 53:7)

Ou seja, que eu deveria seguir o exemplo de Jesus que mesmo sendo inocente, sofreu tudo calado, sem reclamar ou se defender. E Ele me prometeu que seria meu advogado, então eu confiei. Parecia que quanto mais passava o tempo mais as coisas pioravam, no entanto eu continuei obedecendo.

Descobri nesse tempo o quanto é importante a gente ficar quieta e deixar Deus agir. Por mais que doesse ver que as coisas não se resolviam, percebi que se eu falasse algo poderia piorar ainda mais minha situação, pois eu estava em paz, e provavelmente se eu tivesse falado ficaria apreensiva e até mesmo triste, porque não iria adiantar nada!

Há  tempo de estar calado, e tempo de falar. (Eclesiastes 3:7)

Se você tem sido alvo de uma injustiça, experimente confiar na justiça de Deus! Se cale e ore! 
Ele é fiel e mostrará a verdade para aquele que te julgou errado. Foi o que aconteceu comigo, eu não precisei dizer nada, O Senhor simplesmente mostrou tudo. E a pessoa me pediu perdão e Deus está nos restaurando.

Sempre vale a pena a gente confiar em Jesus! Ele é fiel!

No amor de Jesus,
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!