Eu me lembro de um dia logo no princípio da primavera quando saí para olhar minha caixa de correio à espera de um cheque atrasado de pensão alimentícia para os meus filhos. Eu estava preocupada e até mesmo zangada. Labão parecia-me, tinha todas as vantagens.
         Então abri minha caixa e lá estava a capa do meu primeiro livro. Eu me lembro de olhar para ela, com o sol quente batendo em meu rosto, refletindo as letras reluzentes; vi o meu próprio nome em grandes tipos em negrito na parte superior. Ele já não pode me magoar mais.
         Liguei a chaleira elétrica, percebendo pela primeira vez como era realmente grande, terrivelmente profundo, negro e imenso o meu medo de mãe desamparada. Eu havia vivido à beira da fome e com temor de ficar sem um teto, preocupada com o bem estar dos meus filhos, sempre me impulsionando a trabalhar mais, a economizar mais, a fazer malabarismos, reduzindo os gastos ao mínimo, passando necessidades.
         Diferente de Jacó, eu não tinha uma Raquel com a qual conversar, nem mesmo Lia. Mas eu tinha Deus me falando. ‘Eu vou permitir que ele trapaceie’, Deus sussurrou gentilmente naquela tarde quente de início de primavera..., “mas nunca,Brenda, permitirei que ele a magoe. Nunca.”
          Podemos nos sentir abandonadas e órfãs, esquecidas e insignificantes em um mundo tão grande. Mas Deus sussurra e nós sabemos que estamos seguras, porque nehuma de nós fica sem ajuda, nunca.
Brenda Wilber

            Desde Gênesis 29 vemos todas as mentiras e trapaças de Labão. Anos de roubo e engano na direção de Jacó, mas vemos também da parte de Deus a promessa no capítulo 31 versículo 3: “eu estarei com você”. Deus está conosco SEMPRE e Ele vê tudo que tem acontecido e não permitirá que você permaneça magoada ou desamparada. Ele sempre será o seu socorro bem presente.
Nosso desejo e oração é que você viva uma festa diariamente no seu coração...
Equipe Aprendi viver feliz!

Escreva aqui o seu comentário!