É tempo de viver ressurreição! Ressurreição dos sonhos, das motivações, de renovar as forças e prosseguir para o alvo!
Eu vou te ajudar a sair dessa! 

Vamos começar abrindo nossas bíblias no livro de João 11:15 "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.".

Às vezes, parece que estamos mortos, não é mesmo? Mortos por dentro! É verdade, a gente está vivendo um tempo de mortos vivos! Você, por exemplo, teve uma experiência no seu casamento, uma experiência de relacionamento afetivo... Aquela ilusão, aquele sonho, aquele desejo da carne, mas hoje está tudo morto!

Você fica até com raiva de quem toca no assunto! Sabe por quê? Porque você lutou, investiu, tentou, mas só viveu frustrações. Agora, só sobraram vestígios, lembranças e marcas profundas. Você não quer que ninguém mais fale sobre isso... Você não quer mais se abrir para ser machucado... Para você, tudo é mentira. Você simplesmente enterrou essa área da sua vida e colocou uma pedra encima!

Quem sabe você até está morto para ouvir a voz de Deus... Um dia, você foi à igreja, você ouviu a Palavra de Deus, viveu o amor do Senhor, a alegria... Mas teve tantas decepções com o homem, que hoje, você tem raiva, ódio e amargura! Você está deixando sentimentos malignos matarem a obra que o Senhor começou na sua vida. Você sabe que é verdade, mas você não quer que ninguém fale que você está errado. Afinal de contas, mediante a sua dor, pouco importa se Deus é Deus e homem é homem! Pra você, é tudo igual.

Marta, irmã de Lázaro estava assim. Jesus chegou para ressuscitar Lázaro e, quando Ele disse: “Tire a pedra”, ela respondeu: “É melhor nem tocar, já é tarde. Você  o deixou morrer!”. Na verdade, ela esperava que Jesus chegasse a tempo de curá-lo, mas Ele não chegou!

Pode ser que hoje, você esteja pensando assim: “O Senhor não realizou o que eu esperava! Eu acreditei, eu jejuei, fiz votos no altar, me dediquei ao ministério, eu trabalhei, mas Deus não chegou! Não remova essa pedra, porque já está cheirando mal! Não resta mais nada!”.

Sabe, está cheirando mal de ódio, raiva, mágoa, da tristeza que você tem, da dor que você leva. Você até quer cura, mas não quer que ninguém mexa na ferida.

Mas, mesmo que você pense assim, Jesus te fala hoje: “Remova essa pedra, porque eu tenho a ressurreição! Tire essa pedra, porque eu ainda não terminei, tenho uma obra linda para realizar em sua vida! Volte para o meu altar!”.

E, então, sabe o que vai acontecer?  Você voltará mais maduro. Vai voltar para não cair mais na conversa de qualquer um, para não entrar na conspiração daqueles que têm o espírito do anticristo. Às vezes, falam até que são de Deus... Mas como alguém que prega o evangelho, ou está à frente de um ministério quer destruir outra igreja, que também é de Jesus?

Isto é confusão, pois a casa dividida não prospera! Isso faz com que o evangelho não chegue até as pessoas. Porque perdemos tempo com picuinhas, quando existem multidões sedentas por uma palavra de salvação! Tem gente que só fica querendo te destruir, te roubar. Às vezes, até dentro da igreja mesmo, ou na tua família, ou no teu trabalho!
Mas, hoje, você vai renovar a sua mente! Vai voltar a ter experiências com Deus! Comece, removendo essa pedra, porque é tempo de viver ressurreição! Veja o que você está fazendo com a sua vida! Não dá mais para você conviver com esse ódio. É só você aparecer que o clima fica pesado!

Tire essa pedra! Jesus está falando: “Vem! Eu sou a ressurreição e a vida! Vou te dar um novo caminho!”.  A glória da segunda casa sempre será maior do que a da primeira. Sempre o resultado da restauração é melhor, ainda que seja um processo dolorido, porque temos que confrontar nossas próprias deformações.
Sabe, às vezes, a gente mora em uma casa bonita, mas que está velha, não é? Então, você precisa reformar! 

Há um investimento, um certo desconforto, todo aquele pó levantando, aquele entra e sai... Ai meu Deus!  Mas e o resultado? Nossa, nem parece que estava ruim! Parece que você mudou de casa! Mas o endereço continua o mesmo! Da mesma forma será com você! Fisicamente, talvez, você não mude nada, mas a sua afeição vai ser transformada e todos notarão a diferença!

A ressurreição está perto de você, Jesus está te falando hoje: “Eu te amo! Remova essa pedra e venha Renascer! Venha viver a glória da segunda casa!”. Pense nisso! A comemoração da Páscoa, para alguns, ocorre uma vez por ano, mas para nós é realizada todos os dias! Pense nisso!

Amo vocês! Dá uma passadinha no meu site www.bispasoniaoficial.com.br! Tem outros posts para vocês meditarem e ficarem de bem com a vida!

Bispa Sonia Hernandes
Twitter: @BispaSonia
Texto retirado do site IGospel.

Escreva aqui o seu comentário!