Para quem ainda não leu a primeira parte veja aqui: Seja grata, ame!

Tenho pedido muito a Deus para amá-Lo mais e nessa minha busca tenho aprendido a me deleitar nEle, ou seja, a viver totalmente dependente e entregue a Ele.

Com isso, o  Espírito Santo me ensinou que para estar mais próxima de dEle e amá-Lo mais eu tinha que ser grata a Deus por tudo na minha vida, pelas coisas boas e pelas más também, porque TODAS as coisas cooperam para o meu bem! (Romanos 8:28)

Hoje você já agradeceu a Deus pela sua saúde, pela sua família linda, pelo seu trabalho, pelas suas conquistas, pelos seus amigos, por aquilo que você admira em você mesma e nas pessoas que você ama, já agradeceu pelo grande amor que Deus tem por você? Agradeceu pelo sacrifício de Jesus na cruz e por Ele ter ressuscitado te dando a garantia de vitória sobre todo o mal?! Já agradeceu por essa luta que você está enfrentando que está te fazendo crescer e ficar mais forte na presença de Deus? Enfim, temos muuuuuitos motivos para agradecer... não é verdade?!

Deus é muito Bom, Lindo e Poderoso!!! Sou grata a Ele por tudo em mim, até pelas minhas fraquezas, porque elas me mostram que eu sou totalmente dependente dEle e me fazem ficar mais próxima ainda dEle, pois sei que sem Jesus eu nada sou!

Perceberam uma coisa? Quando somos gratos a Deus fica muito mais fácil adorá-Lo!

"Entrai pelas portas dEle com gratidão, e em Seus átrios com louvor; louvai-O, e bendizei o Seu nome." (Salmos 100:4)

Tem dias que eu não estou com vontade de adorar a Deus, nessas horas eu paro pra pensar em tudo de bom que Ele tem feito em minha vida e a adoração flui naturalmente, quando vejo já estou super empolgada louvando ao Senhor! Experimente agradecer ao nosso Deus todos os dias e você O amará ainda mais e o resultado disso é uma grande felicidade e prazer de estar em Sua presença!

No amor de Jesus,
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!