Às vezes, eu sei que não dá para entender o que acontece em nossa vida.

Às vezes não dá pra estabelecer e decretar o fim de uma coisa que você não tem controle. 

Às vezes eu não entendo o porquê dessa minha vida. E o porquê de tanta problemática pra dar um só passo.

Mas a certeza que eu tenho que nada é em vão. Que tudo acontece com um propósito e não podemos entender tudo, mas que algumas coisas entenderemos no momento oportuno.

Então...

Não digas: è em vão!

Não é em vão a sua batalha! Não é em vão o seu amor!Não é em vão a sua dedicação!Não é em vão a sua dor!Não é em vão a sua perda!Não é em vão sua negação!Não é em vão a sua vida!Nada é em vão!

Você, sempre, vai dizer em um momento da vida ou em vários momentos:

Agora, eu entendi!
Agora, eu sei, porque cheguei aqui e pra que servirá isso tudo!

Passará um filme em sua mente e que te revelá o quanto todas as situações foram importantes para esse dia acontecer!

Lembra da canção: Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui...

Tem que caminhar!

A bíblia fala:

 “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;... tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar...” Eclesiastes 3:1-4


Tudo é tudo. Todas as áreas da nossa vida. Temos passado, sim, algumas aflições, decepções, dor, ingratidão, separação, solidão, traição, surpresas e mudanças.

Mas se você parar e refletir, você não é a mesma pessoa que estava a 2,3,4 ou 5 anos atrás sentada em frente a seu computador, que certamente não é o mesmo, e se for, com certeza você já está pensando em mudá-lo!

Perceba o quanto você mudou, o quanto você está mais forte, mais madura a ponto de dizer: Nossa passei por uns bocados, e nem acredito que consegui passar por isso tudo e hoje estou de pé!

Você não é aquilo que você é hoje, por mera coincidência.
Você é aquilo que você passou ontem e será aquilo que você passará no amanhã, mesmo sem controle!



Um beijaço e um abraço bem apertadinho!

Geisa

Comentário:

  1. Geisa, amei o post, foi inspirado nos nossos papos?!rs. Me identifiquei demais nele! Beijos!!!

Escreva aqui o seu comentário!