Neste dia dos pais meu desejo é fazer um tributo ao Deus de amor: Meu PAI. Eu sou de Deus duas vezes-fui criada por ELE e depois ELE me resgatou pra ELE- E a esse Pai de amor eu quero agradecer. Agradecer pelo seu sangue que como diz a canção é vermelho, forte e FIEL! Fiel a despeito de todos os meus defeitos- que são muitos- mas apesar dos pesares continua a me amar e a permanecer acreditando em 

mim. Ele não desiste de mim e não existe nada mais acolhedor e confortante do que saber que existem aqueles que jamais te abandonam E diante dele eu posso me achegar e clamar: ABA PAI, que quer dizer paizinho... Obrigada MEU PAI! Ba Abba em hebraico significa: Vem, pai! E Ele vem, Ele sempre vem ao meu encontro, uma vez eu aprendi que uma lágrima que o pai seca ELE seca para sempre! Talvez você não tenha um bom pai, talvez tenha, mas ainda que seu pai seja excelente há coisas que por mais que Ele queira não poderá fazer, mas existe o Pai dos PAIS e Ele nos garante segurança, conforto e um caminho de paz! Ele é o nosso herói sempre e os braços dEle coninuam sendo enormes por mais que a gente cresça.

Minha oração hoje é: Ba Abba! Pra mim e pra todas que entrarem nesse blog ! Pra mim e pro meu pai terreno, pra mim e para os que eu amo... Vem PAI pra toda nação, vem Pai por toda a terra. Vem, Pai seca nossas lágrimas... Vem Pai e nos ensina a fazer das nossas vidas um tributo a ti Senhor! Eu te amo Pai de amor!
Sabrina S. Pinto

Escreva aqui o seu comentário!