“Aquele que pensa ter sucesso prioriza sua agenda, mas aquele que realmente tem sucesso agenda suas prioridades.” - Altomir Cunha

Muitas coisas têm sido prioridade pra mim ultimamente, nunca estive tão atarefada, nunca os meus dias foram tão cheios ou eu  dei tanto valor a cada minuto. Nunca fui tão responsável, mas sabe? O Senhor hoje me chamou a atenção. “Será que tenho priorizado as coisas certas?” 

O que mais pode ser prioridade na minha e na sua vida do que buscar aquele que pode mais do que qualquer pessoa, emprego, coisa ou situação? Aquele que tem poder para nos promover, dar paz e realizar os nossos sonhos mais altos?

Maldito o homem que confia no homem. (Jeremias 17:5)

Mesmo que esse homem, seja, você mulher. Decida confiar em Deus antes de confiar nas suas habilidades.
Ele pode te favorecer sobremaneira!

Com amor,
Sabrina S. Pinto.

Escreva aqui o seu comentário!