Você já sentiu vontade de voar? Eu já. Mas não é voar  de “Asadelta” nem de “Parapente”. É voar de verdade !
Eu queria voar  bem alto, quando estava com algum problema.  Com asas, como águia, eu voaria por cima do problema e iria embora, para bem longe.
É claro que isto era antes de conhecer Jesus ! Depois que O conheci, descobri que fugir de algum problema,  querer voar sobre ele,  não o solucionava. Ele continuava lá.
…mas os que esperam no Senhor renovam suas forças. Sobem voando como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.”  (Is.40.31)
Depois que encontrei Jesus, tomei posse deste versículo, que está preso na minha geladeira e eu leio a todo o momento que passo por ela.
Hoje, quando estou com algum problema, espero no Senhor. Oro e descanso. Aprendi a descansar Nele e Ele renova as minhas forças.
Quando você espera e descansa no Senhor, você voa como águia, sabia? Isaías sabia.
As águias não são como as pombas. Davi queria ser como uma pomba para voar muito longe de seus inimigos.
Então eu disse: Quem me dera ter asas como uma pomba! Voaria para longe até encontrar um lugar de paz!” (Sl 55.6)
As pombas não voam alto (acho que Davi não sabia disso). Elas até conseguem atingir grandes distâncias, mas podem ser alcançadas e mortas por aves de rapina, como o gavião ou por tiros quando levam mensagens ou por caçadores.
Mas o Senhor nos dá asas muito mais do que Davi desejava. Ele nos dá asas como águia, que sobrevoa o pico mais alto de uma montanha, onde nenhum outro pássaro pode chegar. Ele nos dá asas para irmos para perto Dele.
Sabe o que são essas asas? LOUVOR e ORAÇÃO. Isso mesmo! Experimente voar com essas asas. Não se esconda do inimigo (seus problemas), VOE!
O Senhor disse a Abrão: (parafraseando) “Sai de tua tenda, olhe as estrelas. Conte-as (se é que podes. Te abençoarei e farei de ti uma grande nação”. (Gen.12.1-2) E Abrãao voou com asas como de águia… Confiou e descansou no Senhor e mudou toda sua história de vida, mudou todo o rumo da  História. Nós fazemos parte dessa História…  Já imaginou se Ele não tivesse saído do comodismo de sua tenda (sua terra, Ur, na Caldéia) e tivesse ficado???
Querida preciosa de Deus: você está  sendo afligida por algum problema?
VOE com asas como águia até as alturas,  onde está o trono de Deus…
VOE COM ASAS COMO ÁGUIA PARA OS BRAÇOS DO SENHOR,  QUE ELE RENOVARÁ SUAS FORÇAS…
AMÉM?
Um abraço, Geani.
Texto retirado do blog Eu sou Preciosa.

Escreva aqui o seu comentário!