Estava estudando acerca da educação infantil e seus desafios e me deparei com o seguinte relato:

“O Walt Disney nasceu em 1901 e tinha paixão pela animação. Ele foi contratado para trabalhar no jornal Star da cidade do Kansas como animador, mas foi demitido. Ele então iniciou seu próprio estúdio de animação, mas teve de pedir falência. Porém, certo dia enquanto observava seus filhos brincarem em um carrossel, veio-lhe um VISÃO na alma. Viu um lugar onde as crianças e suas famílias pudessem se divertir juntas.
O dia da inauguração da Disneylândia se tornou um desafio logístico. O Walt havia enviado 6.000 convites, mas apareceram 28.000 pessoas. A temperatura estava por volta dos 43° e somente alguns bebedouros estavam funcionando. Os saltos altos das mulheres afundavam no asfalto recém-colocado! Vários brinquedos e atrações quebraram ou não funcionaram e não havia alimento suficiente. Os jornais chamaram o dia da inauguração de domingo negro. Mas o Walt seguiu com sua VISÃO, e a Disneylândia rapidamente se tornou um parque extraordinária. Em 10 anos, 50 milhões de visitantes tinham entrado no parque e participado do fruto da sua VISÃO.”

Fico imaginando o que teria acontecido se ele tivesse desanimado. E por que você vai desistir dos seus? Deus não precisa que muitos acreditem Deus só precisa de um que acredite: Você! Não se importe em crer sozinha, se você acredita então Deus pode fazer!!! A verdade é que muitos teriam desistido e nem poderíamos condená-los, afinal tentaram... Mas os grandes vitoriosos não são aqueles que nunca perdem, são aqueles que não desistem, não se abalam com as derrotas, não a ponto de desistir de seus sonhos ou visão.

Quantos Walt desistiram de suas ideias brilhantes porque não persistiram? Talvez você mesma já tenha desistido de algumas... mas nós somos aqueles que pela perseverança alcançamos a promessa (Hebreus 10:36). Nenhuma derrota vem com o intuito de te destruir se você entregou sua vida a Cristo. Pelo contrário, Ele veio para transformar a tua vitória em um grande acontecimento! Nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus (Romanos 8:1) e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8:28)

Se alguém sem Cristo avança assim, quem dirá quem tem ao seu lado o Braço Forte? Afinal, se Deus é por nós, quem será contra nós? (Romanos 8:31) Não desista! Aguenta firme! Tenta de novo! Tenha fé! Você é uma conquistadora! O mundo carece de grandes conquistadores, de homens e mulheres "indesistíveis", visionários, sonhadores, realizadores, que tem sempre um objetivo a alcançar e que não param nunca de realizar. Descanso é só na morte, se você tem forças é pra gastar. Gastar dinheiro é fácil fácil, comece a gastar suas ideias e habilidades e ao invés de se endividar, a sociedade é que vai ficar em débito com você!

Meu abraço apertado de agradecimento pelo que você realizará, mulher batalhadora!
Sabrina S. Pinto.

Escreva aqui o seu comentário!