Quantas vezes você já se decepcionou com pessoas? E a maioria das vezes foi com aquela pessoa que você mais amava. É triste saber que o ser humano é falho, nós somos falhos, mas esquecemos disso e depositamos toda nossa confiança em seres humanos e chega uma hora que quebramos a cara.

A decepção nos faz perder o foco, desistir de planos e sonhos. Mas em quem podemos confiar?  Nessa semana li uma frase no Facebook que dizia: Que a confiança era como a borracha, fica menor a cada erro. E é verdade, com os erros vamos perdendo a admiração que tínhamos pela pessoa e é muito difícil de se recuperar.

Só nos decepcionamos com quem nos relacionamos, e após uma decepção não queremos mais nos relacionar com ninguém. Mas necessitamos de amizade, de uma companhia.

Respondendo a pergunta acima: Em quem confiar?
Existe uma pessoa sim, que podemos confiar sem medo nenhum, onde nós encontramos abrigo e consolo, onde sonhos são restaurados e planos reavivados.

E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro. (Jó 11:18)
Esse lugar é no Senhor, é nEle que devemos confiar e descansar. Pois no tempo certo tudo irá se realizar e decepção não haverá. Entendemos que só podemos confiar em quem nos relacionamos, logo só confiamos em Deus se nos relacionar com Ele. Faça um experiência, entre em seu quarto e converse com Deus, exponha todas as suas decepções, tristezas e mágoas. Ele é o único que pode sarar essas feridas. Você receberá uma paz incrível!!

Os que olham para ele estão radiantes de alegria; seus rostos jamais mostrarão decepção
(Salmos - 34:5)

Beijão,
Suelen Parreira.

Escreva aqui o seu comentário!