Quem já pegou uma flor quando criança e fez uma brincadeira chamada: “Bem me quer,mal me quer”. Pra saber se aquela pessoa que você amava, sentia a mesma coisa por você?

O ultimo post do blog fala sobre futuro, que devemos sonhar, então nesse post vamos sonhar um pouco. Pra ser mais específica sobre nosso casamento/marido.

Todo mundo sabe que nós mulheres somos muito rápidas com nossos sentimentos, e os homens são bem devagar. Por isso quando sonho com meu casamento/marido, sempre peço a Deus, que meu marido se apaixone primeiro por mim, pra quando vier falar comigo e eu me apaixonar por ele, ele então dizer: Antes de você se apaixonar, eu já te amava! Onww...que lindo!!rs.

No final de semana passado, conversava exatamente sobre isso com uma amiga e comentei como nós somos rápidas para amar. Que por isso os homens tem que amar primeiro, pra quando os dois se encontrassem, estivessem no mesmo nível de sentimento. Assim não teremos que nos preocupar com o “Bem me quer, mal me quer”...

Mas ao contrário dessa minha amiga que concordou comigo, muitas outras mulheres acham que isso é uma história de amor que acontece com poucos e que nunca irá acontecer com ela mesma. Pois então estou aqui pra contar um resumo de uma história em que o noivo se apaixonou muito tempo antes do que a noiva...

“Ele era muito romântico, fazia de tudo para agradar a ela desde bem pequenininha, sabe aquele amor traçado na maternidade... então era esse tipo de amor. O tempo foi passando e Ele sempre tentava chamar a atenção dela e ela nem dava bola... mas Ele nunca desistiu dela... Um belo dia no caminho para a escola ela foi sequestrada, para o desespero do seu amado e o seqüestrador não queria recompensa em dinheiro, queria a vida dela... a família da moça sem ter o que fazer só chorava... até que surge o tal rapaz, que a ama tanto, e declara seu amor com uma prova... Ele entregou sua própria vida, pela dela.”

Muito linda essa história néh, que prova de amor! Mas é verídica, Esse homem que sacrificou a vida dEle, se chama Jesus e tudo que Ele fez foi por amor a VOCÊ, a mim, por todas nós. Na bíblia diz que:

Nós o amamos porque ele nos amou primeiro. 
1 João 4:19

E é desse amor que não devemos nos esquecer, nem ignorar todo esse sacrifício. Porque Ele continua cuidando da gente e preparando o melhor para o nosso futuro, basta confiarmos nEle!!
E se por algum momento o medo bater a porta, e te impedir de caminhar, de tentar, de romper...
Lembre-se:

No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor.
1 João 4:18

No amor entre nós e Deus sempre é perfeito e esse amor lança fora todo medo!!! Confie e siga em frente!!
Nunca se esqueça... ELE TE AMA!!!!

Beijos, 
Suelen Parreira.

Escreva aqui o seu comentário!