Imagine, você é um violão e Jesus é o grande violinista... Ele sabe tirar a mais bela canção de você. Ele toca nas cordas do seu coração e daí todos que estão a sua volta se alegram e você também se alegra e se sente honrada pelo som que sai de você!

Pensando assim parece simples, mas você tem deixado Ele tocar em você ou ta deixando que outras pessoas arrebentem as cordas do seu coração? Se a sua resposta é a primeira, tenho certeza que cada corda arrebentada Ele repôs e hoje sai uma linda música de você. Mas caso a segunda seja a sua resposta.... quero lhe dizer algo muito importante! Isso acontece quando nos deixamos levar por nossas emoções... e permitimos qualquer um nos tocar e consequentemente arrebentar as finas cordas que poderiam sair sons perfeitos!

Agora falarei diretamente para que você entenda! A maioria de nós mulheres temos carência afetiva, por isso nos deixamos levar facilmente por uma boa lábia, por um físico atraente, por um cara que tem um bom status... enfim, há vários motivos para que sejamos atraídas à alguém do sexo oposto. Só que posso garantir que o maior motivo é a nossa vontade de querer suprir o anseio natural que nós temos de viver um romance. Há também as que desistiram de viver um "conto de fadas" e suprem o vazio sentimental apenas com o sexo.

Consequência disso?! Você sabe bem... é um coração partido, é o vazio, é a dor que só você sabe que carrega, afinal você já aprendeu a disfarçar muito bem os anseios que há no seu coração e na maioria das vezes você até acredita que eles não existem mais... sair e ficar com um cara não tem nada demais né?! Gostar de um carinha que não te dar valor, o que você pode fazer se gosta?! Se iludir com uma pessoa que a princípio você nem gostava, mas por não ter ninguém melhor decidiu que ficaria com esse mesmo e acabou gostando, ah magina, isso é normal não é mesmo?!

Sabe o que vejo nisso tudo?! Um monte de cordas arrebentadas que impedem sair uma bela canção de você! Eu já cheguei acreditar que suprir meus anseios emocionais era a única forma de eu ser feliz. Viver um grande amor, amar e ser amada por um homem, nossa, era tudo que eu queria! Porém quanto mais eu buscava minha alegria nos romances, mais frustrada eu ficava! Tiveram uns que até tocaram umas musiquinhas, me deixaram feliz por um momento, no entanto quando desafinavam eu não ficava nem um pouco satisfeita e logo estavam lá as minhas cordas arrebentadas! E pior, cadê eles para reporem novas cordas? Simplesmente desistiram de tirar canções de mim... Mas eu encontrei o Grande Violinista! Ah como Ele ninguém jamais tocou meu coração!

"Ele cura os que têm o coração partido e trata as suas feridas." (Salmo 147:3)

Eu aprendi uma coisa, só Jesus pode me dar a verdadeira alegria, com Ele eu sou alegre mesmo em momentos difíceis, eu hoje sei que somente Ele pode suprir tudo aquilo que preciso, isso não quer dizer que só vou viver um romance com Jesus, sei que Ele também me fará viver um lindo romance com um outro músico... mas isso no tempo certo, quando eu e ele estivermos preparados para tocar no coração do outro. E mesmo assim, o grande regente será sempre Deus, porque o outro violinista e eu ainda estamos aprendendo muita coisa, ainda desafinamos e sem Jesus como nosso principal musicista o som desanda!rs.

Saiba que Jesus, é o tipo de músico que ama o seu instrumento, para Ele seu violão é único, ele valoriza e dá o melhor de Si para que belas canções saiam do seu amado instrumento! As vezes as cordas arrebentam, mas Ele ta sempre ali para trocá-las e fazer um novo som! Ele jamais desiste, Ele cuida das cordas do nosso coração! Bom, eu tenho permitido que Ele me toque e tem valido muito a pena, com Ele comigo não é qualquer um que pode tocar em meu coração e sempre sai de mim uma bela canção!

Permita que Jesus te toque também, as cordas do seu coração vibrarão outra vez! Só Ele preenche todas as notas precisamente para que só saia de você sons de alegria! E quando as outras pessoas ouvirem a canção que sai de você, irão te admirar ainda mais!

Um grande abraço,
Juliane Vieira.

Escreva aqui o seu comentário!