Um dia desses passei em frente a uma concessionária que tinha o seguinte slogan:
Quer ser feliz amanhã, compre hoje mesmo!
Isso me fez refletir no quanto as pessoas tem sido cegas pelo consumismo e acham que ter alguma coisa de valor as farão mais felizes.

"Eu quero muito isso" e  "Eu preciso muito disso" são umas das frases que usamos frequentemente para expressar nossa vontade de possuir algo. Acreditamos que tendo o celular mais moderno, a roupa mais cara, um carro do ano, uma casa maior, a viagem dos sonhos... é solução dos nossos problemas e que assim seremos pessoas realizadas...

Isso tudo é uma grande mentira que a nossa sociedade capitalista tem imposto em nós. O vazio que sentimos dentro de nós, nos faz querer buscar aqui na terra sempre algo mais para satisfazer nosso anseio de nos sentirmos completos e felizes, só que não há dinheiro que pague isso, se dinheiro trouxesse mesmo a felicidade, os ricos seriam o povo mais feliz do mundo e a gente sabe que a realidade não é bem essa!

Já ouvi dizer que os crentes é o povo mais feliz da terra, e é verdade, ôh gente pra viver sorrindo é crente!rs. O motivo está na palavra de Deus veja:

"Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo; Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso."
(1 Pedro 1:7-8)

Sim a nossa fé em Jesus é o que nos traz a alegria plena, independente das circunstâncias! Com Jesus podemos confiar que tudo coopera para o nosso bem, sabemos que nEle somos mais do que vencedoras e isso tudo, porque mesmo não vendo-O, experimentamos diariamente a fidelidade de Deus nas nossas vidas! 

Quer ser feliz amanhã? Creia em Jesus hoje mesmo! - esse para mim é o slogan perfeito, porque nEle sim é garantido termos alegria desde já, não pelo o que Ele nos dar financeiramente, sentimentalmente... mas pelo o que Ele nos faz viver todos os dias ao Seu lado. Ele é o amor mais lindo que podemos viver! 

Não sei quanto vale a sua felicidade, mas a minha foi paga por um alto preço, a vida do meu Salvador! Minha maior felicidade é ter acesso a um relacionamento íntimo com Deus todos os dias! A fé em Jesus me faz crescer e ver além do que meus olhos podem ver! A felicidade que Ele nos oferece é eterna, não dura apenas alguns momentos! Experimente você também, creia hoje mesmo!

Um grande abraço,
Juliane vieira.

Escreva aqui o seu comentário!