"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós." (1Pedro 5:7)

As expectativas, muitas vezes, geram ansiedade e esta última traz consigo consequências ruins como a frustração, o desespero e a angústia. Mas como não sentir ansiedade diante de um problema ou até mesmo de um desejo?


A confiança em Deus, ou seja, a fé nEle e na Sua palavra, me faz vencer este sentimento, mesmo que tudo esteja contrário ao que preciso, o Senhor me conforta, através deste versículo que compartilho com vocês. Como é bom ter a certeza que o Pai cuida de nós e que Ele com toda Sua sabedoria tem o momento certo de nos mostrar o caminho que devemos seguir para solucionar aquilo que tanto desejamos.

Toda vez que entreguei minhas ansiedades para Deus e confiei, Ele foi fiel e realizou aquilo que eu queria no tempo certo, no entanto também já aconteceu de eu querer muito algo e o Senhor me mostrar que aquilo não era o melhor que Ele tinha pra mim, só que quando isso ocorreu eu não fiquei frustrada, nem desesperada e muito menos angustiada, porque Deus estava cuidando de mim!

Sei que não é fácil crer no versículo de 1Pedro 5:7 em todo momento, já que a pressão que sofremos com a questão do tempo e vemos que tudo continua na mesma ou pior do que estava, sem nenhuma perspectiva de melhora, nos desanima. Porém não se deixe vencer! O que me fez continuar firme acreditando no que a Bíblia diz sobre ansiedade, foi meditar na palavra e orar a Deus para fortalecer minha fé. E Ele foi fiel e será fiel contigo também!


Beijos, Juliane.

Escreva aqui o seu comentário!