Ninguém projeta frustrações. Ninguém gosta de estar diante de situações assombrosas e que desafiam suas forças.

A minha decisão é não desistir. Hoje estou diante de situações que me fazem, por vezes, caminhar olhando para os pés. Não quero maquiar a minha aflição e ansiedade.

Serei muito sincera: é difícil estar na chuva e não se molhar, difícil passar dores e não chorar, difícil apanhar da vida e não gemer de dor! Ah... podemos até chorar sim.Lembro-me até do post Chore, mas não pare!

Mas eu quero te incentivar, assim como tenho feito, a despeito de tudo quanto tenho passado... a não desistir, a não macular sua felicidade, a não menosprezar sua capacidade, a não desacreditar que amanhã será melhor e as coisas vão se endireitar e chegará o tempo da bonança!

Eu sei, eu sei... que as vezes parece que não vamos suportar, superar e vencer essas guerras. Só que agora entendi quando Vitor Belfort diz: “O verdadeiro lutador não é aquele que vence seus adversários, mas sim os seus próprios limites”. Então não serás uma guerreira se conseguir o emprego, passar no concurso, vencer a dor, a doença, mas sim se antes de chegar ao objetivo final conseguir vencer o medo e a ansiedade de não conseguir esse emprego, de não passar no concurso, de se sentir fraca diante dessa dor ou dessa doença.

Então o que te digo e reafirmo : Don't Give Up.... não desista!!! Seja "indesistível", continue a lutar as suas guerras. As batalhas não acabaram, sim! Elas são constantes, mas que venha o 2º round da luta. Aguenta só mais um pouco, estude mais, cuide-se, invista em você.

Estamos regando e regando e o tempo da colheita vai chegar no tempo certo e oportuno.

Nunca desista!

“Por isso não desfalecemos; mas ainda que o nosso homem exterior se esteja consumindo, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória” (2 Coríntios 4:16-17)

Um beijo e abraço bem apertado,
Geisa Pereira.

Escreva aqui o seu comentário!