Quando estamos apaixonadas a gente até tenta, a gente se esforça, tem boa vontade... Também pensa em quem ama o tempo todo e fala e liga e procura: Amor está fazendo o quê? E quer presentear, quer estar junto, quer agradar, surpreender, quer gritar pro mundo: ESTOU AMANDO!!! E É TÃÃÃÃO BOM!
Assim sou eu para com o meu amado, desculpe-me se às vezes sou chata, repetitiva é que não consigo mesmo manter uma conversa sem denunciar o meu amor...


Sou como os que sonham... Constantemente num estado “além corpo”, vivendo uma paz que não dá pra entender... Paixão e paz na mesma frase é um paradoxo, mas não neste caso. Estou completamente apaixonada por Aquele que criou o céus e a Terra, o sol, as estrelas, Aquele (Ah Aquele!) que tudo criou, tudo fez. Me fez à sua imagem e semelhança e não mediu esforços para chegar mais perto de mim. Ele chora as minhas dores, se revolta quando levantam injustiças contra mim, Ele age em meu favor e demonstra seu amor e cuidado diariamente.

Escreveu, não algumas cartas de amor, mas um livro inteiro para se comunicar comigo e me ensinar como tomar as atitudes certas e evitar tropeços desnecessários. Ele se preocupou com detalhes, sabe? Sabia que às vezes eu iria precisar de uma conversa mais humana, entende? Uma coisa mais no natural... Aí Ele me deu amigos, me deu também uma família, laços de sangue, laços eternos. Pra eu zelar e aprender a tolerar e conviver. Este amor não é em nada egoísta. Sabe o desejo de sermos amados total e completamente, de sermos aceitos mesmos com tantas falhas? De não ter medo de mostrar nosso pior e sermos rejeitadas? Então... Ele me ama assim.

Não importa o que eu faça, Ele me ama. Se eu o aborreço, entristeço, ou falho, Ele me ama. Às vezes erramos e não somos perdoados e as pessoas não lançam nossos erros no mar do esquecimento, pelo contrário, nossos erros geralmente “apagam” todo bem que fizemos. Mas Ele... Ele não... Ele me perdoa como se fosse a primeira e a única vez. Ele me admira e me dá forças... Com voz suave diz: Você me alegra, eu te contemplo. Você é minha!


Eu sou do meu amado e Ele é meu. Ele Também é meu melhor amigo. Não me deixa faltar nada, está sempre me surpreendendo e me fazendo chorar... Como é que pode? Ele sempre se supera... Não há amor maior! Ele deu a vida por amor a mim. Como se já não bastasse o seu amor, pagou minhas dívidas... E hoje sou livre! E Ele não me cobrou NADA! Nem mesmo gratidão, nadinha... É possível um amor assim? Tão altruísta? Sim, pode. Sim, eu vivo! Sim, esse amor liberta e sim aprendi a amar com Ele. Por isso sou apaixonada por Cristo e por almas, porque um amor assim não cabe num único coração...

Sabrina S. Pinto.

Escreva aqui o seu comentário!