O Pensamento do Dia de hoje está em Salmo 84:11 “Porque o SENHOR Deus é Sol e escudo; o SENHOR dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam retamente.”

Preste bem atenção neste versículo. Principalmente na parte que está escrito: “Não negará bem algum aos que andam em retidão.”. Por isso que o inferno quer que você ande em caminhos tortos! Sabe qual é o caminho torto? A murmuração! Quando você reclama e murmura sabe o que acontece? Você entra na escuridão! Você perde a benção do Sol que ilumina e aquece o coração com a presença do Espírito Santo, que não deixa você tropeçar! Quando você murmura, você traz o exterminador e não a vida, sabe por quê? Porque você acaba dando vazão a sentimentos malignos e adota atitudes destrutivas. Você acaba andando na loucura, na rebeldia, na maledicência, na fofoca, na prostituição, no vicio, nas drogas…

Ah! Mas, Bispa, eu não consigo sair dessa! Não consegue!? É para isso que Deus enviou Jesus Cristo! Para todo aquele que não consegue mais crer, não se perca e tenha a vida eterna! Você gostaria de mudar!? Você tem vergonha da sua situação? Creia, levante-se e venha Renascer em Cristo!

Comece a fazer para você um caminho reto! Sabe qual é o caminho reto? Jesus Cristo! “Ah mas aconteceu isso…. eu vi aquilo…. fizeram tal coisa…”. Pare de arranjar desculpas! Pare de acusar! Busque a solução para sua vida! Em nome de Jesus, pare de chorar, de ficar nessa amargura e nessa loucura! O que isso trará de solução? O Senhor é o Sol e o escudo! Quando você busca a Deus e entregue seus caminhos nas mãos d’Ele, você deixa de andar em confusões, loucuras, indecisões, depressões e na escuridão dos seus sentimentos.

Ele é o teu escudo e vai te proteger do mal ordenado. Aquilo que veio para te destruir não terá ocasião. Sabe para que serve o escudo? Para deter os dardos que são lançados contra a nossa vida! Você pode até sentir o tranco, mas não vai se ferir.

Mesmo que hoje você esteja enfrentando uma ameaça do inimigo e esteja desesperado. Levante-se e busque ao Senhor! Porque andando em fé, você vai conhecer o Sol, que iluminará seus caminhos e te dará estratégias. Ele te mostrará a porta que Deus só abre para aquele que crê, que busca, que tem aliança com o Senhor. E você vai saber o que é ser guardado e protegido pelo Senhor!

A luta veio, bateu na minha porta, mas não entrou, porque o Senhor é o Sol e o escudo e Ele não me negou bem algum!Fique debaixo dessa palavra! Pense nisso!

Pensamento do dia da Bispa Sonia. 
Fonte: http://www.bispasoniaoficial.com/

Escreva aqui o seu comentário!