Minha querida,

Você é uma pessoa boa, você tem dedicado tudo que tem de melhor às pessoas que ama. Você ama sem medida e nunca tem um não àqueles que lhe são preciosos. Com isso você deu de si mesma e de tudo que possui sem reservas. Deu seu dinheiro, seu tempo, seus talentos, sua companhia, seus bens... E tem sido frustrada constantemente porque não tem encontrado alguém que lhe retribua todo bem que você faz. Muitas vezes tem colhido ingratidão daqueles a quem mais você se entregou. Choro, tristeza, solidão e muitos “por quês” têm te acompanhado.
A resposta é não. Não, você não tem nada de errado. Não,  você não fez nada de errado. Só há um equívoco, um apenas que faz toda a diferença: Você tem errado o alvo do seu amor. Há um Deus que quer ser teu pai, teu melhor amigo, teu amado. E ele sim, sabe como te agradar, te amar, sabe o teu valor e quão precioso é ser amado por ti. Ele sabe, porque tem esperado por isso todos os dias da sua vida. Desde o dia em que Ele sonhou com você, antes de você ser concebida Ele já esperava ansiosamente o momento em que sem reservas você  O amaria com todo esse amor que Ele mesmo colocou dentro de ti. Os teus dias são por Ele contados, você não está só! Você é dEle, Ele te quer, Ele te ama! Você tem valor! Ele, o rei do Universo, te diz: Você vale mais que o mundo inteiro! Eu a amo! Eu e, somente eu, posso satisfazer os desejos do teu coração, vem pro meus braços e entrega teu coração sem reservas, sem desculpas, sem empecilhos e se dedique a mim como você se dedicou a tantas pessoas que te decepcionaram. Dê-me uma chance, uma apenas, EU NÃO TE  DECEPCIONAREI!

Com amor, do seu pai.
Estou te esperando...
A propósito, eu a amo! O quanto? Tanto que seria capaz de morrer por você. De novo. Se preciso fosse.

Post da Sabrina S. Pinto.

Escreva aqui o seu comentário!