Ah como eu queria...
... ter nascido numa família diferente, uma que tivesse metade dos problemas da minha...
Ah como eu queria...
... ter tido uma infância melhor, mais feliz, mais completa...
Ah como eu queria...
... ter tido mais oportunidades...
... ter mais inteligência, garra, força de vontade, autoestima...
... ter menos defeitos...
... mais qualidades...
... ser mais bonita...
Ah como eu queria...
... comer sem engordar...
... que meu esmalte não descascasse tão rápido...

Brincadeira! Quer dizer, mais ou menos.(risos)  Mas agora Falando sério, você se identificou com essa lista? Eu, e provavelmente você também, tem uma lista de coisas que gostaria que fossem diferentes...
Mas aprendi que ficar lambendo feridas, ou seja, gastando energia com lamentações e autocomiseração. Não deixa a ferida cicatrizar e ainda ficamos com gosto de pus na boca. Argh! Que nojento! E é mesmo! É nojento o que a gente faz com a gente mesmo.
Levanta essa cabeça, limpa essa boca, muda teus pensamentos e sai à luta! A tua história é única! Salmo 139.14 diz que você foi formada de maneira “assombrosamente maravilhosa”. Já viu ultrassonografia que só a mãe acha um bebê ali? “Olha o narizinho... A boquinha...” Toda emocionada e tudo que você vê é uma massa desconforme e amarelada? É feioso demais, mas depois virá uma criança linda! Miudinha, mas perfeitamente desenhada. Sabe o que isso significa? Que a tua história “assombrosa” se transforma em “MARAVILHOSA”! Você até queria que muitas coisas fossem de outra maneira, mas o que Deus tem é único e por isso você nem consegue imaginar, porque ninguém viveu. Está reservado pra você, você só precisa guardar essa língua “lambona” e soltar seu sorriso. Seu sorriso te deixa bem mais linda e a persistência é uma dádiva que te faz ainda mais atraente.

Com amor, 
Sabrina S. Pinto.

Escreva aqui o seu comentário!